ONLINE | Criação de Vídeos de Promoção de Produtos e Serviços

Datas
19, 20, 22, 26, 27, 29 de junho
3 e 04 de julho de 2023
3 e 04 de julho de 2023
Local
Online
Horário
20:30 - 22:30
Duração
16 horas
Preço
Associado AEP: 162€
Outros: 180€
Invista nas competências da sua equipa e aproveite os 10% desconto de grupo a partir de 3 inscrições!
Outros: 180€
Invista nas competências da sua equipa e aproveite os 10% desconto de grupo a partir de 3 inscrições!
Enquadramento
A divulgação e o consumo de informação em formato de vídeo têm ganho importância ao longo dos últimos anos. É o meio ideal para divulgar quantidades elevadas de informação num curto espaço de tempo.
As redes socias privilegiam os conteúdos publicados nesse formato e vídeos têm “prioridade” em termos de ranking nos motores de pesquisa.
Nesta ação de formação 99% prática vai aprender, de forma simples, como criar vídeos de produtos e serviços que cativam o público-alvo, gerando interesse e vendas. Tudo isto apenas usando o seu smartphone e um programa de edição de vídeo muito fácil de utilizar (ideal para principiantes).
As redes socias privilegiam os conteúdos publicados nesse formato e vídeos têm “prioridade” em termos de ranking nos motores de pesquisa.
Nesta ação de formação 99% prática vai aprender, de forma simples, como criar vídeos de produtos e serviços que cativam o público-alvo, gerando interesse e vendas. Tudo isto apenas usando o seu smartphone e um programa de edição de vídeo muito fácil de utilizar (ideal para principiantes).
Objetivos
No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
- Criar um guião para a criação de qualquer vídeo de produto ou serviço
- Utilizar técnicas de filmagem simples e eficazes
- “Construir” (editar) vídeos para gerarem o maior impacto possível
- Saber utilizar os vídeos nas redes sociais, para que possam captar atenção
- Criar um guião para a criação de qualquer vídeo de produto ou serviço
- Utilizar técnicas de filmagem simples e eficazes
- “Construir” (editar) vídeos para gerarem o maior impacto possível
- Saber utilizar os vídeos nas redes sociais, para que possam captar atenção
Programa
Os fundamentos:
- Saiba porque a utilização de vídeos de produtos/serviços é fundamental nos dias de hoje
- Como identificar um “bom” vídeo em poucos segundos (análise de exemplos reais)
Da teoria à prática:
- Não sabe como ou não tem tempo para criar “bons vídeos”? Torne-se pro em poucos minutos, aplicando uma fórmula comprovada e utilizando apenas o seu smartphone!
- Aprenda a editar o seu vídeo através de um programa muito fácil de usar (ideal para principiantes)
A promoção:
Saiba como publicar os seus vídeos nas redes sociais para que possam atrair um público interessado e gerar vendas ou contactos
- Saiba porque a utilização de vídeos de produtos/serviços é fundamental nos dias de hoje
- Como identificar um “bom” vídeo em poucos segundos (análise de exemplos reais)
Da teoria à prática:
- Não sabe como ou não tem tempo para criar “bons vídeos”? Torne-se pro em poucos minutos, aplicando uma fórmula comprovada e utilizando apenas o seu smartphone!
- Aprenda a editar o seu vídeo através de um programa muito fácil de usar (ideal para principiantes)
A promoção:
Saiba como publicar os seus vídeos nas redes sociais para que possam atrair um público interessado e gerar vendas ou contactos
Metodologia
- Método expositivo, participativo
- Resolução de casos práticos e análise de soluções
Avaliação formativa:
Os formandos terão a oportunidade de criar o seu próprio vídeo de produto ou serviço, de forma autónoma e sob orientação do formador.
A avaliação será efetuada após a realização das atividades práticas.
- Resolução de casos práticos e análise de soluções
Avaliação formativa:
Os formandos terão a oportunidade de criar o seu próprio vídeo de produto ou serviço, de forma autónoma e sob orientação do formador.
A avaliação será efetuada após a realização das atividades práticas.
Formadores
António Cálem
- Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas
- Liderou e integrou, departamentos de marketing, de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010
- Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.
- Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas
- Liderou e integrou, departamentos de marketing, de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010
- Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.
Destinatários
- Gestores de conteúdo do ecossistema digital
- Técnicos de marketing/marketing digital e comunicação
- Diretores de marketing/marketing digital e comunicação
- Estudantes finalistas das áreas de: marketing e comunicação
- Profissionais responsáveis pela criação e gestão de conteúdos online
- Outros profissionais interessados no tema
- Técnicos de marketing/marketing digital e comunicação
- Diretores de marketing/marketing digital e comunicação
- Estudantes finalistas das áreas de: marketing e comunicação
- Profissionais responsáveis pela criação e gestão de conteúdos online
- Outros profissionais interessados no tema
Condições de participação
As CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO são aplicáveis às modalidades de formação presencial e online.
A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das Condições Gerais de Participação, disponíveis em:
https://aeportugal.pt/pt/condicoes-gerais-de-participacao
A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das Condições Gerais de Participação, disponíveis em:
https://aeportugal.pt/pt/condicoes-gerais-de-participacao