ONLINE | Técnicas de Dinamização do perfil Linkedin

ONLINE | Técnicas de Dinamização do perfil Linkedin
Datas 10, 11 e 13 de abril de 2023
Local Online
Horário 20:30 - 22:30
Duração 6 horas
Preço Associado AEP: 126€
Outros: 140€

Invista nas competências da sua equipa e aproveite os 10% desconto de grupo a partir de 3 inscrições!

Não acumula com outros descontos
Com mais de 800 milhões de utilizadores, o Linkedin é a maior rede social orientada para o mundo empresarial.
No entanto, existem muitas dúvidas sobre como dinamizar e tirar maior partido desta rede social.
Nesta ação de formação vai aprender como criar um perfil vencedor e os conteúdos que deve publicar para gerar mais notoriedade e leads.
No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
- Identificar o seu cliente-ideal (persona)
- Saber construir um perfil vencedor (pessoal e da empresa)
- Identificar possíveis contactos que se possam transformar em leads
- Angariar leads de forma correta
- Saber usar os diferentes tipos de publicação
- Utilizar técnicas de dinamização eficazes
- Enquadramento
- Identificação do cliente-ideal para cada formando
- Construção de um perfil pessoal vencedor
- Criação de uma página de empresa
- Identificação e angariação de leads utilizando métodos com elevada taxa de sucesso
- Os diferentes tipos de publicação
- Técnicas de dinamização, boas práticas e erros a evitar
- Método expositivo e ativo
- Resolução de casos práticos e análise de soluções

Avaliação formativa:
Os formandos terão a oportunidade de criar/otimizar o seu perfil Linkedin, de forma autónoma e sob orientação do formador, bem como angariar leads em tempo-real.
A avaliação será efetuada após a realização das atividades práticas.
António Cálem

- Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas
- Liderou e integrou, departamentos de marketing, de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010
- Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.
- Gestores de conteúdo do ecossistema digital
- Técnicos de marketing/marketing digital e comunicação
- Diretores de marketing/marketing digital e comunicação
- Estudantes finalistas das áreas de: marketing e comunicação
- Profissionais responsáveis pela criação e gestão de conteúdos online
- Outros profissionais interessados no tema
As CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO são aplicáveis às modalidades de formação presencial e online.
A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das Condições Gerais de Participação, disponíveis em: 
https://aeportugal.pt/pt/condicoes-gerais-de-participacao