AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

Feiras

Internacionalização

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Orgãos Sociais 2014-2017

Organograma

Estatutos

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Intervenções Institucionais

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

AEP Options

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business   School
Europarque
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
Visionarium
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - Diversos

Diretório de empresas exportadoras portuguesas em quatro línguas

 

Uma iniciativa da AEP - Associação Empresarial de Portugal


A AEP - Associação Empresarial de Portugal tem disponível versões em Russo e Mandarim da mais recente edição do seu Diretório de empresas exportadoras portuguesas, agora disponível em quatro idiomas, que os seus promotores pretendem afirmar como um “agregador multissectorial para a internacionalização”.

Com cerca de seis centenas de entradas e integralmente digital, o guia constitui uma “ferramenta de trabalho ao serviço da internacionalização das empresas portuguesas” em quatro línguas (Português, Inglês, Russo e Mandarim), destaca Paulo Nunes de Almeida, vice-presidente da AEP.

A nova versão do Diretório, intitulado "Exportar para Expandir", contém informação fiável sobre cerca de 600 exportadoras portuguesas, estando disponível, em simultâneo, em suporte digital e online. A sua produção foi co-financiada pelo programa Compete e visa preencher uma lacuna que a AEP constatou existir no contacto com congéneres estrangeiras e entidades nacionais, públicas e privadas, vocacionadas para a exportação.

No novo Diretório, as cerca de 600 empresas exportadoras que dele constam são apresentadas por setores de atividade (CAE), identificados os seus produtos e/ou serviços e referenciados os principais mercados, marcas e representações de cada uma.

São também fornecidos os principais elementos de contacto (denominação social, endereço postal, número de identificação fiscal, telefone, endereço eletrónico e sítio web, entre outras informações úteis).

A sua divulgação é feita com o contributo das embaixadas do nosso país no estrangeiro, da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e das suas delegações, assim como das câmaras de comércio e indústria de todo o mundo. Constitui igualmente de um instrumento de trabalho útil nas missões empresariais e feiras internacionais em que a AEP participa e nos certames realizados na Exponor.

Faz também parte dos suportes informativos e do ´pack´ de acolhimento às dezenas de delegações empresariais estrangeiras que a AEP recebe anualmente, procurando-se, assim, dotar os compradores estrangeiros de informação útil e fiável sobre as potencialidades e interesses das empresas portuguesas.

Esta e outras iniciativas da AEP são promovidas em mais de 40 ações anuais de promoção externa, ao abrigo seu programa de internacionalização “Business on the way”.

Consulte o Directório das Empresas exportadoras portuguesas.

Para mais informações, contactar:
AEP – Associação Empresarial de Portugal
Silvino Santos / Cristina Laranjeira
Tel.: 22 998 1798 / 1781 ou através do E-mail.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt