AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Sábado, 19 de Janeiro de 2019.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

INTERDECORAÇÃO e EXPORT HOME 2019

 

De 13 a 17 de fevereiro - Exponor


De 13 a 17 de fevereiro, a Exponor acolhe, em simultâneo, mais uma edição da Interdecoração e da Export Home, que juntas irão reunir mais de 180 marcas de decoração, mobiliário e iluminação, para apresentar as últimas novidades e tendências.

As principais marcas e especialistas em decoração de interiores irão converter a Exponor num showcase de novidades e tendências para o espaço casa. De 13 a 17 de fevereiro, mais de 180 expositores partilham as suas inspirações para o novo ano.

Na sua 21ª edição, a Interdecoração – Home & Gift Showcase tem-se vindo a afirmar como o barómetro de tendências do setor da decoração. Sendo um dos primeiros eventos do ano, identifica os temas, estilos, cores, texturas, acabamentos que irão marcar o universo da decoração ao longo do ano. O certame divide-se em quatro áreas principais: Living, dedicada a decoração de interiores, iluminação e têxteis-lar, Giving, onde se encontram os artigos de festa, presentes, bijuteria e acessórios, Feeling, com sugestões de fragâncias, acessórios de decoração e flores e ainda Table & Kitchen, onde se incluem as utilidades de cozinha.

Em simultâneo, decorre a Export Home, que celebra a sua 28ª edição ao longo de 30 anos. Uma montra da perfeita simbiose entre o conhecimento técnico e científico e a funcionalidade do design do mobiliário português. Posicionando-se num patamar de excelência, o evento reúne mais de 80 expositores que apresentam as principais novidades do mobiliário e iluminação português. Uma das grandes novidades desta edição é o Prémio Export Home Sustentabilidade e Inovação, criado em parceria com a Universidade de Aveiro, que irá distinguir os projetos e práticas das empresas expositoras que mais se destacam neste âmbito.

Reconhecida pela qualidade da técnica e modernidade de conceção, a indústria portuguesa de mobiliário e decoração tem vindo a crescer. Em 2017, Portugal exportou para 146 países, totalizando um valor de 1 103 milhões de euros.

Exclusivo para profissionais, este duplo certame é um ponto de encontro para arquitetos, designers de interiores, decoradores, agentes e lojas de mobiliário e decoração. A indústria hoteleira encontra aqui também uma grande montra de soluções. A última edição reuniu mais de 10.000 visitantes, entre os quais uma crescente percentagem de compradores internacionais, provenientes de mais de 30 países de quatro continentes.

Enquanto plataforma de inspiração e contacto entre profissionais, o evento conta também com uma agenda paralela de workshops e momentos de networking.

Para mais informações, consulte o site da Interdecoração e da Export Home.




A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt