AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

CERANOR - Casa, Decoração e Brinde

 

De 15 e 18 de setembro de 2016 – Exponor


A 26ª edição da CERANOR - Casa, Decoração e Brinde tem novamente encontro marcado na Exponor, entre os dias 15 e 18 de setembro, sendo a rentrée de certames no Centro de Exposições do Norte do País.

A direção da principal feira profissional de artigos decorativos para o lar, restaurantes, hotéis, festa, presente e papelaria está muito otimista para a edição de 2016, face “ao número de expositores que já confirmaram a sua presença e ao apreciável aumento no número de entradas, a nível nacional e internacional, registado no primeiro momento profissional do ano, a Interdecoração, a rondar os 33 por cento”, sublinha o diretor Fernando Diogo. Para lá deste aumento nominal, o responsável pelo certame enfatiza “o aumento da qualidade dos expositores e o forte investimento em promoção, sobretudo nas regiões do Norte do País vizinho, que trouxe bons resultados”.

Estão assim reunidas condições para ultrapassar os já interessantes números alcançados na edição do ano transato, quando a CERANOR teve uma área comercializada de 10 174 metros quadrados e foi visitada por cerca de 11 mil pessoas.

A presença de visitantes de fora do País reveste-se de importância fulcral para os expositores, que veem nesse fator uma oportunidade para celebrarem novos negócios e efetuarem novas parcerias, diversificando os mercados com quem trabalham. A última edição contou com a presença de potenciais compradores de países como a Alemanha, Angola, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, Escócia, Espanha, França, Holanda e Moçambique.

Esta feira, dedicada exclusivamente a profissionais, tem nos retalhistas, nas lojas de decoração, hotéis, restaurantes, decoradores, arquitetos e designers o perfil dos seus visitantes, sendo a altura e o palco ideais para os profissionais destes setores prepararem a época natalícia, altura fulcral para este ramo de atividade. O contacto com este target de visitantes específico é particularmente relevante para os expositores, que encontram na CERANOR uma alavanca para potenciarem os seus novos produtos e negócios.

A feira estará aberta todos os dias, entre as 10h00 e as 19h00.

Consulte o Site da CERANOR.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt