AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Domingo, 21 de Janeiro de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Intervenções Institucionais

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

CERANOR - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde

 

De 3 a 6 de setembro de 2015 - Exponor


Nesta 25ª edição do certame exclusivamente dedicado a profissionais, são esperados 150 expositores - alguns dos quais oriundos de Espanha, França e Alemanha - e mais de 10 mil visitantes.

Mesmo a tempo das compras de Natal, a 25ª edição da Ceranor, que decorre na Exponor, em Leça da Palmeira, Matosinhos, de 3 a 6 de setembro, será o ponto de encontro das novas tendências dos setores da decoração e gift, num certame que se assume com a mais importante mostra a realizar-se em Portugal.

Com projeção internacional e expressão significativa no mercado ibérico, a Ceranor espera, vindo de Espanha, o maior número de visitantes e clientes estrangeiros. “Quer pela qualidade dos nossos expositores, alguns dos quais que nos acompanham desde a primeira edição, quer pelo trabalho que temos vindo a desenvolver de promoção do certame em mercados externos, atraindo novos compradores internacionais, a Ceranor tem contribuído para a internacionalização das empresas e marcas portuguesas e ajudando a promover produtos ‘made in Portugal’. Um dos números de que nos orgulhamos é a percentagem das empresas expositoras contactam com compradores estrangeiros, que se cifra nos 70%”, salienta Fernando Diogo, diretor da feira.

Ao longo dos quatro dias deste evento ‘business to business’, as empresas de decoração de interiores, iluminação, artigos de mesa, cozinha, festa, gift e papelaria apresentam as coleções vocacionadas para a nova estação, mas já com as vendas de Natal no foco das suas estratégias comerciais, aproveitando assim o aumento da procura que, por norma, caracteriza a época natalícia. Uma oportunidade única para que os gestores do setor da hotelaria e restauração, os decoradores, os arquitetos e designers de interiores possam projetar ambiências festivas, onde convivam as novas tendências e produtos.


Edição 2015 contará com mais empresas estreantes

Ao todo, são esperados na Ceranor 2015 mais de 10 mil visitantes, que percorrerão os 150 expositores previstos, instalados num espaço com uma área de 25 mil metros quadrados.

“Considerando o número de empresas que, até ao momento já manifestaram o seu interesse em participar, é já possível apontar para um aumento de mais de 10% de empresas que estarão representadas pela primeira vez nesta mostra”, refere Fernando Diogo.

Este aumento acompanha, de resto, a tendência positiva evidenciada num estudo realizado durante a edição do ano passado que registou a presença de 16% de novos visitantes, com 97% do número total de visitantes profissionais a expressar a intenção de voltar a visitar o certame na edição de 2015. 77% realizaram encomendas e 68% reconheceram terem aumentado o seu volume de encomendas relativamente à edição de 2013. “São indicadores muito positivos para os nossos expositores”, conclui aquele responsável.

A 25ª edição da Ceranor, na senda, aliás, de edições anteriores, espera a visita de um número apreciável de profissionais estrangeiros, oriundos de países tão diversos como a França, Espanha, Alemanha, Itália e Rússia, mas também da República Checa, Turquia, Nigéria, Angola, Cabo Verde e República Dominicana.

Consulte o Site da Ceranor.



A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt