AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Terça-feira, 19 de Junho de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

EXPORT HOME e INTERDECORAÇÃO, feiras da linha casa, decoração e design assumem nova configuração

 

De 7 a 10 de fevereiro de 2013 - Exponor


A Exponor - Feira Internacional do Porto reposiciona-se para enfrentar um dos anos que se adivinha mais difícil para a economia portuguesa. Umas das alterações já definidas é uma nova configuração de duas das suas principais feiras, EXPORT HOME e INTERDECORAÇÃO.

Uma das marcas ícones que, em 2013, completará 25 anos de existência, a EXPORT HOME - Mobiliário, Iluminação e Artigos de Casa para a Exportação, passa a bienal e aparecerá nos anos ímpares. É um posicionamento que contempla ainda a parceria com a INTERDECORAÇÃO – Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde,.

Este novo modelo «responde às necessidades do mercado e cumpre as expetativas dos clientes da EXPONOR», refere Filipe Gomes, diretor da unidade de negócios Casa, Decoração e Design. A realização de uma feira portuguesa de mobiliário, iluminação e artigos de casa para exportação, acompanhada de uma presença em certames internacionais, irá reforçar o esforço de internacionalização das empresas nacionais.

A proposta organizativa prevê, ainda em 2013, a simultaneidade das feiras dedicadas à fileira casa, decoração e design. O objetivo é oferecer as melhores condições para a consolidação de negócios. Os compradores das lojas e cadeias de mobiliário e decoração, os decoradores, arquitetos e designers de interiores que visitarem a EXPONOR encontrarão no mesmo espaço todo o leque de propostas necessárias às suas necessidades, desde o artigo de decoração, passando por várias propostas de mobiliário, até aos tecidos de decoração. «Melhoramos o produto ao concentrar a oferta. É uma aposta clara na capacidade instalada», sintetiza o responsável pela unidade de negócios Casa, Decoração e Design.

Companha internacional reflete tendências dos mercados
Com a campanha internacional já em marcha, a organização mantém a aposta na internacionalização, reforçando a sua aposta em mercados tradicionais, como a França e a Rússia, mas apostando em algumas estreias, como é o caso de Singapura. O programa de captação de compradores internacionais Buy Home Design refletirá assim as principais tendências dos mercados. «É um programa que surge ajustado à EXPORT HOME, mais direcionado, que visa encurtar a distância entre a oferta e a procura», adianta Filipe Gomes.

De referir ainda a nova política comercial, assente numa lógica mais competitiva e por escalões. Para assinalar os 25 anos da EXPORT HOME, a organização está a promover condições especiais de participação. As empresas que se inscreverem até 25 de novembro beneficiam de uma redução no preço da área, de 25%.

Para mais informações consulte o site da Export Home e da Interdecoração.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt