AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Terça-feira, 24 de Abril de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Intervenções Institucionais

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

CERANOR - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde

 

De 5 a 9 de Setembro de 2012 - 10H00/20H00 - Exponor


Atenta ao contexto económico, mas também às oportunidades que o mercado global proporciona, a EXPONOR reposiciona uma das suas principais marcas. A CERANOR 2012 - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde, a realizar de 5 a 9 de setembro, refletirá os efeitos de uma nova política comercial, com influência direta no preço, e evidenciará igualmente o resultado do programa BuyCeranor, já encetado, de captação dos principais compradores nacionais de decoração. O e-commerce e o Porto Design Week são duas das apostas para a próxima edição.

A CERANOR confirma-se como a mais representativa feira nacional de casa, hotelaria, decoração e brinde. Uma referência incontornável para os profissionais que, cada vez mais, sentem as dificuldades de uma conjuntura desfavorável. E é nesse sentido que a EXPONOR «está a fazer um esforço para ajustar a sua política comercial, introduzindo novas variáveis financeiras, com reflexão no preço, indo assim de encontro à realidade de muitas empresas», explica Filipe Gomes, gestor da unidade de negócio Casa e Design.

Uma das ferramentas à disposição das empresas participantes na edição 2012 é o programa AEP OPTIONS, resultante da parceria entre a AEP e a Caixa de Crédito Agrícola, que possibilita ao tecido empresarial o acesso a um conjunto de benefícios e serviços, em condições preferenciais. Entre elas, destaca-se a solução de financiamento que prevê o pagamento faseado (até 6 prestações) do encargo em feiras.


CERANOR premeia o fator novidade
Mas há mais variáveis financeiras que poderão fazer reduzir os encargos de participação. Uma delas é o incentivo ao fator novidade. A CERANOR premiará, conferindo condições especiais de participação e desconto, a quem apresentar ao mercado, em primeira mão, as novidades. «Este estímulo confere ainda mais qualidade à feira e preenche as expetativas de quem expõe e de quem visita», refere o gestor da unidade de negócio Casa e Design. Os dados dos inquéritos de satisfação – na ordem dos 78% - à última edição da CERANOR indicam, precisamente, que o fator determinante quer para a participação quer para a visita reside «em dar ou conhecer as novidades /tendências do setor», lê-se no documento de avaliação da edição 2011.

A qualidade dos visitantes é outra preocupação da equipa organizativa da CERANOR. O Programa BuyCeranor, que visa identificar, convidar e acolher os mais representativos compradores, prescritores e decisores do mercado nacional de decoração, já está em andamento. «O nosso compromisso é trazer os principais compradores nacionais à feira, aqueles que fazem toda a diferença, os mais qualificados», garante Filipe Gomes.


e - commerce e o Porto Design Week merecem destaque na edição 2012
Gerar negócio, lazer e animação fora do momento feira levam a CERANOR a apostar em duas realizações (ainda em fase de desenvolvimento): o comércio eletrónico e o Porto Design Week.

No caso do e-commerce, o objetivo é aumentar as vendas através de um novo canal de distribuição, apresentando alternativas aos canais tradicionais. Já no acontecimento do Porto Design Week, trata-se de uma atividade outdoor, com um programa de animação que estimule a venda das lojas, indústrias criativas e outras aderentes ao projeto, que tem como epicentro a feira e o design. Em qualquer um dos casos, a EXPONOR «está capacitada para facultar serviços que vão para além do espaço/tempo feira», diz ainda Filipe Gomes.

Para mais informações sobre a Ceranor, consulte o Site.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt