AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Domingo, 23 de Setembro de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - espaço do associado

Masters do Capital Humano

 

CEO do Grupo CH eleito CEO de Excelência


A 1ª edição dos Masters do Capital Humano ficou marcada pela eleição de António Henriques, CEO do Grupo CH, como CEO Excelência. A PME, associada da AEP – Associação Empresarial de Portugal e 100% portuguesa, distinguiu-se ao lado de organizações como Optimus, Barclays Bank, Bosch Car Multimédia, Cisco Systems e IKEA. Esta categoria é Atribuída ao CEO que se tenha destacado pela excelência na implementação de estratégias de sucesso na gestão dos recursos humanos da empresa e que tenha Contribuído para a implementação de uma política empresarial centrada nas pessoas.

Desde 2010 que a CH tem seguido uma trajetória de abertura ao mercado e profissionalização de todo o modelo de negócio. Uma liderança de excelência que inspire e seja um exemplo para todos está no ADN do Grupo e a satisfação dos colaboradores é uma das obsessões, pois acreditam que pessoas felizes constroem organizações vencedoras.

Os Masters do Capital Humano são uma iniciativa do Salão Profissional de Recursos Humanos - EXPO RH e do Grupo IFE. O objetivo é premiar e valorizar anualmente as iniciativas inovadoras levadas a cabo pelos profissionais e reconhecer as empresas que se distinguem pelos resultados obtidos na gestão estratégica das pessoas no desempenho das suas tarefas.

“A minha filosofia é que a partilha de ideias ou preocupações não fragilizam a Liderança das organizações. Pelo contrário. Envolve e responsabiliza todas as pessoas em torno de uma causa. É por isso que considero que no Grupo CH as pessoas são o nosso ativo principal e o motor de toda a organização. Procuro todos os dias dar o exemplo e passar a minha determinação para o ADN do Grupo. Acredito sinceramente que conseguimos tudo aquilo que queremos”, comenta António Henriques.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt