AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

CERANOR 2010 - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde, renova-se na vigésima edição

 

De 1 a 5 de Setembro de 2010 – Das 10H00 às 20H00


Em ano de celebração, a maior feira de decoração do País promete festa arrebatadora para coroar os 20 anos de sucesso.

Com o objectivo de criar uma identidade diferenciadora e um espírito mais jovem, a CERANOR 2010 - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde, a realizar de 1 a 5 de Setembro, na EXPONOR, reestrutura-se e surge revitalizada na vigésima edição.

Numa «visita guiada», Francisco Marcos, director da CERANOR, elenca seis espaços associados a conceitos distintos. «Inspiração, Imaginário, Conforto, Harmonia, Essencial e Criarte juntam num só local as propostas e agregam-nas a uma temática», adianta o responsável pelo certame, acrescentando que «pretende-se, desta forma, facilitar a visita dos clientes à feira uma vez que, assim, sabem exactamente em que espaço está o produto pretendido».

A CERANOR é o maior certame do sector em Portugal e um dos principais a nível ibérico. É uma referência para os profissionais da casa, decoração, hotelaria e brinde. Desde logo, uma feira profissional permite uma visão global do mercado em causa, incluindo as suas diversas áreas sectoriais especializadas. É mais fácil percepcionar a condição e as tendências do sector, comparar preços e condições, encontrar produtos específicos, conhecer as novidades, encontrar soluções técnicas, aprender mais. De uma outra forma, o certame permite assistir a conferências e a seminários especializados, estabelecer contactos, fazer encomendas, negociar contratos e, mesmo, avaliar os benefícios de se vir a tornar expositor.

Crescer com… grow up
Com o objectivo de apoiar as empresas a apresentarem os seus produtos ao mercado, a CERANOR cria o Espaço Grow Up Made in Portugal. Aqui, vão poder expor as suas novidades de uma forma simples e profícua. O objectivo é fazer com que as empresas possam mostrar uma selecção de produtos da área têxtil, cerâmica e vidro e facilitar, assim, a participação das instituições que não tenham meios financeiros ou humanos. Desta forma, podem ser criadas oportunidades de negócio com condições exclusivas e inserir num espaço as empresas para que possam mostrar a qualidade dos seus produtos. «A criação deste espaço fará com que empresas mais pequenas possam participar e mostrar o seu trabalho. Aparece como uma forma de potencializar oportunidades de negócio que, de outro modo, não seriam possíveis», descreve o director da feira.

Festa promete muitas surpresas
No vigésimo aniversário da CERANOR, a organização promete muitas surpresas. «Será uma festa que, com certeza, surpreenderá quem nos visita», diz Francisco Marcos. Uma parte da animação vai estar a cargo do Grupo Spirit, empresa responsável pela dinamização de vários eventos reconhecidos.

A animação irá consistir em três dinâmicas distintas, local, andante e flash. A primeira será no stand do dinamizador, onde se poderá ver os materiais do grupo em exposição e a possibilidade de experimentar. Já a andante decorrerá pelos corredores da feira e a flash será uma surpresa… «Da música à dança e do burlesco ao clássico, a animação está garantida», garante Bruno Varandas, do departamento de Marketing. Promete uma festa repleta de surpresas, afirmando que irão «fazer uma decoração emocional aos visitantes».

O Grupo Spirit irá ainda lançar durante a feira uma linha de eventos low-cost. Desta forma, vão «procurar proporcionar aos clientes a certeza que não é necessário um orçamento muito elevado para garantir um evento de sucesso».

Para mais informações, clique aqui.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt