AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Domingo, 15 de Julho de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

EXPOCOSMÉTICA - Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo

 

De 24 a 26 de Abril de 2010, na Exponor


Ainda não se descobriu o elixir da eterna juventude mas, a avaliar por algumas das propostas que vão ser apresentadas na 15.ª edição do EXPOCOSMÉTICA - Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo, a acontecer de 24 a 26 de Abril, na EXPONOR, andar-se-á lá por perto, no que diz respeito a equipamentos, serviços e produtos para este sector. E a abertura, dia 24, em “véspera de revolução”, dará para antecipar a agitação dos três dias do certame.

Um secador “silencioso”, perucas e turbantes vocacionados para situações de perda de cabelo por quimioterapia, equipamentos revolucionários na lipo-aspiração, com procedimentos indolores e seguros, e um programa de gestão adequado aos tempos e crise para ajudar na gestão diária das lojas serão algumas das novidades a revelar por algumas das empresas que ditam a “moda” nacional e internacional.

É, precisamente, nas áreas da estética e da cosmética que o mercado adiantará mais novidades. As preocupações e os cuidados com o corpo assumirão destaque nesta edição da EXPOCOSMÉTICA, com equipamentos inovadores, que se traduzem em procedimentos indolores e seguros, bem como produtos de rejuvenescimento e prevenção do envelhecimento e de avaliação corporal de apoio ao serviço nutricional, como indicam, entre outras, as propostas da Mesosystem, da BTL Portugal, da Andrês & Andrez e da Sorisa (entrevistas na íntegra em www.expocosmetica.exponor.pt).

Apostando numa presença determinante na área da cosmética, a Visage dinamizará um ciclo de conferências, contando com a presença de Serge Louis Alvarez, chefe da de maquilhagem da Ópera de Paris e criador da marca de maquilhagem SLA. Ainda neste segmento, são garantidas as festividades dos 25 anos da Oriflame, as máscaras corporais de chocolate e cappucino da Crenel, bem como as novas linhas de cuidados básicos de saúde e protecção solar da AGA. De destacar ainda os novos conceitos de franchising a lançar pela Skin Colour Cosmetics, o quiosque de maquilhagem, e o Grupo SLYou, que apresentará o StetikXpress - low cost franchising, especialmente desenhado para a jovem profissional da estética em início de carreira.

E se a cosmética e a estética têm progredido no mercado, a exuberância das novidades trazidas pelos profissionais do cabelo ditam tendências, com novas cores, formas, equipamentos e serviços.

A empresa Ricki Parodi apresentará um secador que contém um pormenor importante para o cabeleireiro, que se traduz «numa forte diminuição de emissões de decibéis, tornando o aparelho francamente mais silencioso». Já a Cape-Lo tem vindo a apostar num plano de desenvolvimento específico para perucas e turbantes vocacionados para situações de perda de cabelo por quimioterapia e/ou de alopécia total, sendo lançados actualmente cerca de 10 novos produtos. A Urbanhair pretende lançar a nova linha da Roverhair e a Carlos Santos Hair Shop apresenta a colecção de extensões de cabelo natural da marca Carlos Santos.

Transversal e cobrindo as necessidades de todas as áreas, surgirá igualmente na feira a nova versão do programa Stylus, da Macrosistemas, que vai permitir aos empresários terem uma conta corrente de clientes e fornecedores, fazerem a gestão de encomendas, enviarem SMS para relembrar marcações, entre outras funcionalidades.

A festa dos 15 anos da EXPOCOSMÉTICA promete ser ”ornamentada” por estas e outras novidades, que poderá detalhar no Site da Expocosmética.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt