AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Sábado, 25 de Outubro de 2014.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

Feiras

Internacionalização

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Orgãos Sociais 2014-2017

Organograma

Estatutos

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Intervenções Institucionais

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

AEP Options

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business   School
Europarque
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
Visionarium
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - internacionalização

Missão Empresarial à Turquia

 

De 12 a 16 de Dezembro de 2010 - Istambul


Apostados em diversificar mercados e com o objectivo claro de apoiar as empresas a intensificar e conquistar novos negócios, a AEP - Associação Empresarial de Portugal, no âmbito do QREN, pretende realizar uma missão empresarial à Turquia – Istambul, a decorrer de para 12 a 16 de Dezembro de 2010.

A Turquia é um país Euro-Asiático, com uma população a rondar os 71 milhões de habitantes, sendo o terceiro mais populoso da Europa e o segundo maior geograficamente. Ocupa uma posição estratégica, ligando a Europa à Ásia, facilitando o acesso directo aos mercados do Mundo árabe a Sul e a Norte aos mercados da Ex-União Soviética.

Com uma expectativa de crescimento de 4% para 2010, a dinâmica economia turca, reveste-se de uma indústria e comércio modernos, um sector agrícola ainda tradicional, mas em desenvolvimento.

Com um sector privado em rápido crescimento, surgem inúmeras oportunidades de negócio, destacando-se os sectores Transportes, Construção, Automóvel, Tecnologias da Informação, Têxtil, Energético, Financeiro, I&D e Turismo.

Seguindo um modelo cada vez mais ocidentalizado, a abertura a capitais estrangeiros e parcerias estratégicas BO(Build Operation) e BOT(Build Operation Transfer), resultam da necessidade de modernização e crescimento programados pela Estado, sendo que novos projectos nas áreas da geração de electricidade, meio ambiente, investimento em tecnologia, indústria electrónica, infra-estruturas portuários, parques tecnológicos e de saúde.

Actualmente Istambul, Capital Europeia da Cultura 2010 é uma grande metrópole Europeia, porta para a Ásia, revive novamente os tempos da grande Constantinopla centro de várias civilizações, onde culturas de todo o mundo se cruzam e onde novas oportunidade florescem abundantemente.

Neste contexto, convidamos a V/ empresa a integrar a representação portuguesa e a participar nesta missão, para o qual se envia as Condições de Participação. Os valores apresentados incluem o co-financiamento no âmbito do QREN.

Caso esteja interessado em participar, agradecemos o envio do Formulário de Inscrição até ao dia 26 de Novembro de 2010.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:
- Francisco Sendas
Gestor de Mercado Ásia
AEP Internacionalização e Promoção Externa
Telf: 22 998 1789; Fax: 22 998 1774 ou por E-mail.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt