AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

VIDA NATURA - Feira de Caravanismo, Desporto e Lazer

 

Dias 19, 20, 21 e 22 de Novembro de 2009 - Das 11h00 às 22h00


Cubo Mágico em competição na EXPONOR

Recordista do Guiness do engenho de Rubik vem à feira. VIDA NATURA apresenta propostas alternativas, de qualidade, saudáveis e de bem-estar, de 19 a 22 de Novembro.

Considerado um dos brinquedos mais populares do mundo, o cubo de Rubik (inventado pelo húngaro Ernő Rubik), também conhecido como cubo mágico, vai estar em destaque na Vida Natura – Feira de Caravanismo, Desporto e Lazer, que acontece de 19 a 22 de Novembro.

A segunda edição do Open de Cubo Rubik realizar-se no dia 21 de Novembro, sábado, na EXPONOR. A competição está aberta ao público que visitar a feira, bastando para tal que conheça e saiba fazer o cubo mágico. De Espanha está prevista a vinda de elementos da equipa nacional e o recordista do Guiness do cubo. Os prémios para os primeiros classificados de cada categoria serão definidos pela Associação Internacional de Rubik. O cubo mágico é apenas um dos muitos apontamentos de interesse e que apela à participação nas actividades da Vida Natura.

Para estilos de vida saudáveis em conjugação com a Natureza, a VIDA NATURA dá expressão a várias áreas de negócio, constituindo o local de encontro dos profissionais do caravanismo, da saúde e bem-estar, do desporto, em especial o de aventura e do turismo. Acima de tudo, a feira «pretende ser um evento recheado de animação e de soluções interessantes», diz Carla Maia, directora do certame, acrescentando que «num espaço fechado, tenta recriar as mais diversas actividades, permitindo que o visitante encontre novas formas de viver, de se divertir e minimizar o «stress» do quotidiano».

Ao longo dos quatro dias, os visitantes podem encontrar todo o tipo de propostas para ocupação de tempos livres, desde desporto, passando pelas actividades de BTT, skate, slide, escalada, airsoft, jogos medievais, laser games, não esquecendo o percurso de arvorismo indoor, campo de paintball e canhão humano. O turismo ecológico e rural e o caravanismo também marcam presença, com soluções apetecíveis para umas férias em contacto com a natureza. O regresso às actividades ligadas ao bem-estar e ao ar livre, respeitadoras do meio ambiente, vêm de encontro às necessidades geradas por um público cada vez mais ávido na procura de desportos e actividades ligadas a estas áreas.

A VIDA NATURA estende-se pela área expositiva da EXPONOR, ocupando três pavilhões, e acontece de quinta-feira a domingo, compreendendo o horário das 11h00 às 22h00, excepto no último dia (22) que termina às 20h00. A edição anterior recebeu 18.241 visitantes.

Para mais informações, consulte o Site da Feira.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt