AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Sábado, 21 de Outubro de 2017.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Intervenções Institucionais

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - aep

Portugal. A Minha Primeira Escolha … e a sua também

 

Manuel Luís Goucha dá a cara em campanha da AEP


Manuel Luís Goucha dá a cara na campanha de televisão “Portugal. A Minha Primeira Escolha” que a AEP iniciou no passado dia 24 de Junho, às 21H00, na TVI.

A AEP substituiu o formato tradicional dos spots publicitários por soft sponsoring e product placement em micro-espaços de grande audiência, recorrendo a mensagens divulgadas através de testemunhos directos ou entrevistas, orientadas por Manuel Luís Goucha. Desta forma diversifica as mensagens, evita o efeito do zapping e capitaliza o testemunho de um apresentador de reconhecida notoriedade.

Durante dez semanas Manuel Luís Goucha entrevista o Vice-Presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida, sobre o efeito sócio económico da compra de produtos portugueses em temas tão diversificados como o emprego, o PIB, a internacionalização ou o redimensionamento das empresas nacionais. Estas emissões decorrem semanalmente, às quartas-feiras, após o jornal da noite.

Para visualização dos 5 macro espaços na TVI, clique nos temas:

- Apresentação

- Emprego

- Internacionalização

- PIB

- Redimensionamento

(Para poder visualizar a emissão terá que ter instalado no seu computador o Programa "Windows Media Player").

Paralelamente, o mesmo apresentador e a apresentadora Cristina Ferreira, iniciam um conjunto de entrevistas a empresários portugueses que influenciam decisivamente a economia do país e da região onde estão localizados, no programa da manh㠓Você na TV”. Estas entrevistas decorrem entre Julho e Dezembro do ano corrente, duas vezes por semana, às 11H00 da manhã.

A nova campanha da AEP dá seguimento ao projecto “COMPRO o que é nosso”, mobilizando os consumidores a escolherem produtos e marcas produzidos em Portugal e incentivando os produtores a apostarem na modernização, design e internacionalização.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt